sábado, 14 de fevereiro de 2009

O Homem Acorrentando

Bom essa historia e tambem mais uma historia real que aconteceu com o meu pai e meus tios que foi em Minas Gerais na época que eles tinham em volta de 12 a 13 anos de idade...
Foi mais ou menos na época de 1979 quando eles iam viajar para Minas Gerais junto com meus avôs pois, a familia de todos meus avôs moram la em Minas Gerais...

O Homem Acorrentado:

Bom a historia começa a muito tempo atrás na época que moravam escravos ainda aqui no Brasil lá na região de Minas Gerais existiam muitas senzalas ela existia um escravo que ja tinha visto tudo de ruim que ja aconteceu mãe e pai morrendo de chibatadas,irmãs sendo istubradas e sendo levadas pela guarda brasileira e por senhores de terra...
Bom mais na vida de um escravo isso era normal pois,acontecia isso de muito naquela época...
Mais a diferença que a mãe dele que morreu era conhecedora de magias negras Hudu que é muito conhecido por Africanos...
E ele deiz de pequeno acompanhava os rituais que sua mãe fazia.
Foi quando ele resolveu fugir da senzala o que ele nao contava e que um de seus melhores amigos contaro de seu plano e antes de ele fugir ele foi amarrado no tronco e espancado quase ate á morte ai soltarão ele dentro da sezala com emorragia foi quando ele lembrou que a mae dle ensinou um ritual para ele morrer rapido mais atormentada as pessoas para sempre á nao ser que botem fogo em seus restos mortais...
Bom ele morreu rapido e foi enterrado ao lado de seus pais quis dizer em cima para ocupar menos espaço....
O que eles(proprietarios de terra) nao contavam que quatro Poltergeist ( almas mortas violentamentes) se tornam uma legiao quando enterradas juntas...
Bom o que aconteceu com o meu pai e tios foi o seguinte que ele ouvirão aquele escravo com ainda as correntes no braço andando pelo telhado e arratando as correntes e em sehuida eles ou vram passoas na cozinha sendo que eles olharão ao quarto ao lado e os seus pais estavam dormindo,provavelmente deveria ser a mãe do homem que foi morta a muito violentamente...
E do nada eles pararão de ouvir o barulho, eles ficaram quietos e ninguem mais conseguiu dormir naquela noite...
Essa historia e baseado em fatos reais ela foi contadada na nessa segunda geraçao que foi de meus pais...(essa historia e inedita nem antecedendes de contos e etc...)

12 comentários:

  1. Poltergeist não são almas mortas violentamente, são energias geradas por um ambiente ou por uma pessoa que tem como caracteristica o levitamento de objetos, luzes fantasmagóricas entre outras coisas.

    ResponderExcluir
  2. parabens pelo blog.. o meu trata sobre o mesmo assunto... parabens manow...

    ResponderExcluir
  3. oi legal sua postagem meu blog e parecido com isso eu busco historias sobrenaturai reais eu postei sua postagem no meu blog (alem da intuiçao ).

    ResponderExcluir
  4. Assustador! Gostei do blog! Só tem alguns erros de gramática mas dá para entender!
    Muito bom!
    Visite o meu to seguindo o seu:
    http://abouteverythinghlen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Pessoal... Gostaria de uma informação...
    Existem realmente essas questões peculiares no território Brasileiro?

    Aqui na cidade de Três Lagoas, diziam existir um Lobisomen... Mas nunca conseguimos evidências concretas... Apenas uma... Os moradores saíram correndo atrás do vulto de algo em plena 18:00 da tarde... Mas isso á mais de 1 anos...

    ResponderExcluir
  6. Até que a história é bacana mas com tanto erro fica um tanto quanto difícil continuar lendo.

    ResponderExcluir
  7. É realmente horripilante!!!não a história mas os erros de português.kkkkk

    ResponderExcluir
  8. em q parte de miinas fica essa senzala em q seu pai foi???

    ResponderExcluir
  9. Quando a estória começa com a palavra Bom, eu nem mais continuo lendo.

    ResponderExcluir
  10. bom kkkkkk eu nao acreditei muito nessa historiae em se tratando de asdombravoes e bultos e sempre vi aqui em s.p aonde eu residia via bultos brancos descendo as escadas e tbm no meu.apto via através sendo a minha parede ou são Almas precisando de orações ou e o diabo que se disfarça das pessoas que morreram então não devemos duvidar de nada porque o mal existe nao e mesmo?

    ResponderExcluir
  11. e porque significa que e historia e boa kkkkkkkkk

    ResponderExcluir